terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A Queda

E mais uma vez eu caí. E mais uma vez cedi a ti, ó Satã. Cedi a ti Legião, conseguiu de mim roubar as energias. Conseguiu tornar me animal. Conseguiu escravizar me aos meus vícios.

E de novo caí. Como Jesus que caiu três vezes levando a cruz. De novo fui dominado pelos meus pensamentos. Vencido por meus instintos. Perdoai-me meu Pai, pois eu pequei.

Mas saiba Satã, que leve o tempo que levar, eu não lhe cedo a vitória dessa guerra. Venha o tempo que vier, não ficarei caído nunca, não desistirei de lutar até que tu não me convenças com tuas tentações. "O que não nos mata nos torna mais forte.".

À batalha! A batalha! À batalha!

Paz Inverencial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mano que foda que fico!! Não sei muito o que comentar porem gostei bastante ^_^
abraços.